foto calvitti

foto calvitti

Utilize a versão WEB do seu celular para visualizar as Atividades!!

UTILIZE A VERSÃO WEB DO SEU CELULAR PARA VISUALIZAR AS ATIVIDADES!!

MENU PRINCIPAL

MENU PRINCIPAL

ATIVIDADES (Ensino Fundamental II)

ATIVIDADES (Ensino Médio)


quarta-feira, 8 de julho de 2020

7ºA e 7ºC MATÉMATICA - PROF ª ELISANA ATIVIDADE 7 e PROFº RICARDO 2º BIMESTRE

INSTRUÇÕES 7A


Olá meus queridos alunos, espero que estejam bem. Esta é a quarta atividade do 2º Bimestre. 
Muitos alunos ainda não me enviaram a atividade 4,5 e 6  e as demais atividades 1, 2 e 3 relativas ao 1º Bimestre.


                Enviar a Atividade  para o email abaixo
                                ⇓⇓

                       elisanamendes20@gmail.com    

 Em caso de dúvidas, encaminhem os questionamentos por email.
                                                      
  Instruções:

a-    Todos os exercícios deverão ser resolvidos numa folha de caderno, seguindo o modelo de identificação abaixo. Você poderá imprimir as questões ou copiá-las com caneta azul ou preta. A resolução deverá ser feita à lápis e estar de forma legível.
b-    Colocar a identificação na folha: 

  NOME: __________________________Nº __________ Série: ______
  DATA:____/____/2020                                         PROFª ELISANA
  ATIVIDADE Nº ____ DE MATEMÁTICA – NÃO PRESENCIAL


INSTRUÇÕES 7C


                                  Enviar a Atividade  para o email abaixo
                                ⇓⇓

                                  rreche@prof.educacao.sp.gov.br

                     


Atividades para a semana de 08 a 15 de julho


ATIVIDADE 7


NÙMEROS INTEIROS NEGATIVOS




-Objetivos :  Resolução de exercícios utilizando os números negativos.
Na aula anterior, iniciamos o estudo dos números negativos, assim como da reta numérica. Nesta atividade vocês deverão aplicar os conhecimentos obtidos e realizar os exercícios abaixo.

Abaixo,  segue um vídeo do Centro de Mídias de SP desse conteúdo de 29/6.

Assistam:   







1) O termômetro abaixo está marcando - 1° C ( Celsius) . Determine: 

2) Indique o número inteiro com sinal que representa:
A) O saldo obtido por um crédito de 20 e um débito de 30.
B) O saldo obtido por um débito de 50 e um crédito de 90 e um débito de 60. 
C) O saldo de gols de um time que marcou 23 gols e sofreu 30.
D) O saldo de gols de uma equipe após uma partida que perdeu de 7 a 1. 

 
3) Escreva os números inteiros conforme a representação na reta numérica:

 A) Compreendidos entre 1 e 7;
 B) Compreendidos entre −3 e 3;
 C) Compreendidos entre −4 e 2;
 D) Compreendidos entre −2 e 4; 
 
4)  Responda:
 A) Qual é o sucessor de +8? 
 B) Qual é o sucessor de – 6? 
 C) Qual é o sucessor de 0? 
 D) Qual é o antecessor de +8? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário