foto calvitti

foto calvitti

Utilize a versão WEB do seu celular para visualizar as Atividades!!

UTILIZE A VERSÃO WEB DO SEU CELULAR PARA VISUALIZAR AS ATIVIDADES!!

MENU PRINCIPAL

MENU PRINCIPAL

ATIVIDADES (Ensino Fundamental II)

ATIVIDADES (Ensino Médio)


segunda-feira, 23 de novembro de 2020

1os. ANOS: A / B / C / D - INGLÊS - PROFA. CLÁUDIA

1os. ANOS: A, B, C, D    INGLÊS – Profa. CLÁUDIA

November, 23rd., 2020.

 

Hello, my  darling students!!!

Estamos chegando ao fim de mais um ano Letivo.

Faremos hoje a nossa   3ª. Atividade e ÚLTIMA  do 4º. Bimestre.

Após esta Atividade, eu vou FECHAR AS MÉDIAS FINAIS.

Esta Atividade também está no MURAL do Google CLASSROOM!!!

  

PRAZO para ENTREGA desta Atividade e de todas as Atividades ATRASADAS: Até SÁBADO - Dia 28/11

 

Habilidade: Identificar tradução, a definição, a antonímia e a  sinonímia como diferentes processos pelos quais é possível expressar o significado de uma palavra.

 

3ª.   ATIVIDADE  DO  4º.  BIMESTRE  

Nome:                                  Nr:         Série: 1º. ____

 

1ª.) RELACIONE as palavras que estão no quadro abaixo com cada DEFINIÇÃO.   

Escreva nos espaços abaixo as palavras. Não é necessário saber o significado de todas as palavras de cada frase.  Se precisar, use um Dicionário ou o Google Tradutor. 

 

 

Salary   /  Composition  /  Chemistry   /  Maid  /  Dinner  /  Crowd  /  Diamond  / Dictionary  /  Hospital  /  Midday  /  Fireman  /  Knife  /  Mountain  /  Prince  /  Voice /  Museum   /  Cell Phone  /  Insecticide  /  Laboratory   /  Astronomer 

 

                                 

a.) _________________   a  thick book that gives the meaning of words.

b.) _________________ a place  where works of value artistic, historical and scientific are exhibited.

c.) _________________ the instrument we use to cut bread, meat and other materials.

d.) _________________ twelve o’clock in the middle of the day.

e.) _________________ an extremely hard precious stone used in jewels.

f. ) _________________ a place where scientists carry out their experiments.

g.) _________________ a natural elevation of the earth’s  surface higher than a hill.

h.) _________________ a large concentration of people.

i.) __________________ the payment that people receive after a period of work.

j.) __________________ a woman that cleans our house.

k.) ___________________ a scientist specialized in the study of stars, planets and galaxies.

l. ) _________________  a place where we look after sick people.

m.) ________________  the meal we have in the evening.

n.) _________________  the sound we produce in order to speak.

o.)_________________  a piece of written work that students do at school.        

p.) _________________  a man trained to fight fires and to save and rescue people.

q.) _________________ a chemical substance used to kill insects

r.) _________________  an object used by people to talk with another people.

s.) ___________________  the king’s  son.

­­­­­­­­­­­­­­­­t.) __________________  the science that studies the compositions, structures,  properties and reactions of matter.

 

=============================================================================

 

PRAZO para ENTREGA desta Atividade e de todas as outras Atividades ATRASADAS:  Até SÁBADO - dia 28 /11.

Após o envio desta última Atividade eu vou FECHAR as Médias FINAIS.

 

A Nota da Atividade será de acordo com a DATA de ENTREGA desta

Atividade. Quanto mais rápido a entrega, MELHOR será a sua nota!!!

 

Mandem FOTOS LEGÍVEIS  para um dos seguintes e-mails

E-mails: claudia.teacher.ingles@gmail.com

               claudiavsilva@prof.educacao.sp.gov.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário