1os. ANOS: A, B, C, D – INGLÊS – Profa. CLÁUDIA
November, 23rd.,
2020.
Hello, my darling students!!!
Estamos chegando ao fim de mais um ano Letivo.
Faremos hoje a nossa 3ª. Atividade e ÚLTIMA
do 4º. Bimestre.
Após esta Atividade, eu vou FECHAR AS MÉDIAS
FINAIS.
Esta Atividade também está no MURAL do Google CLASSROOM!!!
PRAZO para ENTREGA desta Atividade e de todas as Atividades
ATRASADAS: Até SÁBADO - Dia 28/11
Habilidade:
Identificar tradução, a definição, a
antonímia e a sinonímia como diferentes
processos pelos quais é possível expressar o significado de uma palavra.
3ª. ATIVIDADE
DO 4º. BIMESTRE
Nome: Nr: Série: 1º. ____
1ª.)
RELACIONE as palavras que estão no quadro abaixo com cada DEFINIÇÃO.
Escreva nos espaços abaixo as palavras.
Não é necessário saber o significado de todas as palavras de cada frase. Se precisar, use um Dicionário ou o Google
Tradutor.
Salary / Composition
/ Chemistry / Maid / Dinner / Crowd
/
Diamond / Dictionary / Hospital / Midday / Fireman / Knife / Mountain / Prince / Voice /
Museum / Cell
Phone / Insecticide
/ Laboratory / Astronomer |
a.) _________________
a thick book that gives the
meaning of words.
b.) _________________ a place where works of value artistic, historical and scientific are exhibited.
c.) _________________ the instrument we use to cut
bread, meat and other materials.
d.) _________________ twelve o’clock in the middle of
the day.
e.) _________________ an extremely hard precious stone
used in jewels.
f. ) _________________ a place where scientists carry
out their experiments.
g.) _________________ a natural elevation of the
earth’s surface higher than a hill.
h.) _________________ a large concentration of people.
i.) __________________ the payment that people receive
after a period of work.
j.) __________________ a woman that cleans our house.
k.) ___________________ a scientist specialized in the study of stars, planets and galaxies.
l. ) _________________
a place where we look after sick people.
m.) ________________
the meal we have in the evening.
n.) _________________
the sound we produce in order to speak.
o.)_________________
a piece of written work that students do at school.
p.) _________________ a man trained to fight fires and to save and
rescue people.
q.) _________________ a chemical substance used to kill insects
r.) _________________ an object
used by people to talk with another people.
s.)
___________________ the king’s son.
t.) __________________ the science that studies the compositions, structures, properties and reactions of matter.
=============================================================================
PRAZO para ENTREGA desta
Atividade e de todas as outras Atividades ATRASADAS: Até SÁBADO -
dia 28 /11.
Após o envio desta
última Atividade eu vou FECHAR as Médias FINAIS.
A Nota da Atividade será
de acordo com a DATA de ENTREGA desta
Atividade. Quanto mais
rápido a entrega, MELHOR será a sua nota!!!
Mandem FOTOS LEGÍVEIS
para um dos seguintes e-mails
E-mails: claudia.teacher.ingles@gmail.com
claudiavsilva@prof.educacao.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário