8os. ANOS: A, B, C, D – INGLÊS – Profa. CLÁUDIA
November,
24th., 2020.
Hello, my darling students!!!
Estamos chegando ao fim de mais um ano Letivo.
Faremos hoje a nossa 3ª. e ÚLTIMA Atividade do 4º. Bimestre.
Após esta Atividade, eu vou FECHAR AS MÉDIAS
FINAIS.
Para esta Atividade vamos precisar do Google Tradutor ou Dicionário.
Procure o SIGNIFICADO de cada palavra que está dentro do QUADRO no Google
Tradutor ou Dicionário e depois tente
encaixar cada palavra na DEFINIÇÃO de cada frase abaixo.
Observe que neste exercício têm muitas palavras PARECIDAS com as palavras
da Língua Portuguesa como: plant / insect / laboratory / dictionary ....
Não
é necessário saber o significado de todas as palavras da frase. Se você souber
o significado de uma ou duas palavras da frase, já ajuda bastante.
Esta Atividade também está no MURAL do CLASSROOM!!!
PRAZO para ENTREGA desta Atividade e de todas as Atividades
ATRASADAS: Até SÁBADO - Dia 28/11
Habilidade: Identificar tradução, a definição, a antonímia e a sinonímia como diferentes processos pelos quais é possível expressar o significado de uma palavra.
COPIE a partir daqui!!
Nome: Nr: Série: 8º. ____
1ª.)
RELACIONE as palavras que estão no quadro abaixo com a DEFINIÇÃO
de cada frase.
Não é necessário saber o significado de todas as
palavras da frase.
Use um Dicionário ou o Google
Tradutor.
Breakfast / Diamond
/ Laboratory / Butterfly / Midday
/ Voice / Dictionary / Fireman
/ Pumpkin
/ Astronomer
/ Neck / Poet
/ Library / Knife / Hospital
/ Detective
/ Biologist / Insecticide / Lettuce / Health Club . |
a.) ______________ a man trained to fight fires and to
save and rescue people.
b.) ______________ is a
plant with large green leaves, eaten raw in salads with tomato.
c.) ______________ a person who studied Biology.
d.) ______________ an insect that has very colorful
wings.
e.) ______________ the meal we have in the morning. We
drink coffee, milk, bread.
f. ) ______________ twelve o’clock in the middle of
the day .
g.) _____________ people go to this place, to read books,
newspapers, magazines..
h.) ______________the part of the body between the
head and the shoulders.
i.) _______________an extremely hard precious stone used in jewels. .
j.) ________________ a scientist specialized in the study of stars, planets and galaxies.
k.) ______________ a place where we look after sick
people.
l. ) ______________ a chemical
substance used to kill insects.
m.) _____________ .a place where the people practice
physical exercises and do gymnastics.
n.) ______________ a thick book that gives the meaning
of words.
o.)______________ the instrument we use to cut bread,
meat and other materials.
p.)______________ a place where scientists make
experiments / experiences.
q.)______________ the sound we produce in order to
speak
r.)______________ a person who investigates mysterious cases.
s.)______________ is a large
round vegetable that is yellow or orange and that has many seeds.
t.)______________
a person who writes poetry.
=================================================================
PRAZO para ENTREGA desta
Atividade e de todas as outras Atividades ATRASADAS: Até SÁBADO -
dia 28/11.
Após o envio desta
última Atividade eu vou FECHAR as Médias FINAIS.
A Nota da Atividade será
de acordo com a DATA de ENTREGA desta
Atividade. Quanto mais
rápido a entrega, MELHOR será a sua nota!!!
Mandem FOTOS LEGÍVEIS
para um dos seguintes e-mails
E-mails: claudia.teacher.ingles@gmail.com
claudiavsilva@prof.educacao.sp.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário