foto calvitti

foto calvitti

Utilize a versão WEB do seu celular para visualizar as Atividades!!

UTILIZE A VERSÃO WEB DO SEU CELULAR PARA VISUALIZAR AS ATIVIDADES!!

MENU PRINCIPAL

MENU PRINCIPAL

ATIVIDADES (Ensino Fundamental II)

ATIVIDADES (Ensino Médio)


sábado, 16 de maio de 2020

2os. ANOS A / B - INGLÊS - Profa. CLÁUDIA


2os. ANOS: A, B – May, 16th., 2020


Good Night, my darling students!!!

A partir de agora, todas as atividades que vocês já fizeram e vão fazer, vocês deverão TIRAR  FOTOS  e mandar para o e-mail que eu criei apenas para receber a DEVOLUTIVA  dos  Exercícios  e Atividades  mandados para vocês.
Isto está sendo feito, para a VERIFICAÇÃO  dos alunos que estão acompanhando e fazendo as Atividades, Tarefas, Exercícios  e  é uma determinação da Secretaria da Educação.    

Então vocês deverão TIRAR  FOTOS das seguintes atividades:
1)    Exercício do dia  30 / 04  sobre Filmes / Programas de TV / Tipos de Filmes.
2)    Vocabulário do dia  07 / 05  sobre COVID-19.
3)    Atividade de Hoje – 16 / 05

Guardem  todas as atividades que eu vou recolher  TUDO  no retorno das aulas.
Não se esqueçam de colocar em cada Atividade que vocês tirarem FOTO: NOME / NR. / SÉRIE / DATA.
E se for possível, tente mandar em um só e-mail, as FOTOS  de TODAS as 
ATIVIDADES juntas.  
_________________________________________________________________

Então vamos à atividade de hoje. 
Consulte o seu Caderno de Inglês as seguintes matérias: Vocabulário sobre 
Cinema / TV; Elementos da Narrativa; Sinopse X Resenha.
Fazer em uma  folha de papel, com caneta Azul ou Preta - Letra LEGÍVEL.  

3ª.  ATIVIDADE DO  BIMESTRE   May, 16th. 2020
Habilidade: Ampliação do Vocabulário sobre Profissionais do Cinema / TV;
Conhecer os Elementos que fazem parte de uma Narrativa; Diferença entre uma Sinopse e uma Resenha.

                                              
ENGLISH   ACTIVITY
Name:                               Number:                        Grade: 2nd. ___    Date:

1ª.) Escreva  em   INGLÊS:
a ) ESCRITOR / ROTEIRISTA         
b ) CRÍTICO:                         
c ) CINEASTA:
d ) ELENCO:                         
e ) ROTEIRO:                                   
f ) TELESPECTADOR:
g )TOMADAS DE CENAS:               
h ) APRESENTADOR DE SHOWS:
i ) RESUMO:
j ) ENREDO / TRAMA:          
k ) CENÁRIO:                        
l ) PERSONAGENS:
m ) PATROCINADOR:
n ) FAZER O PAPEL DE / REPRESENTAR:

2a.) Relacione as colunas: Elementos de uma narrativa / Profissionais do cinema:
( a ) Plot                  (     )  It is the most important subject in a story.
( b ) Setting             (     )  I´m  the person who writes stories for films: the screenplays.
( c ) Characters      (     )  It is the sequence of actions (or events) in a story.
( d ) Theme             (     )  My job is to watch films and analyze them.
( e ) Director           (     )  I’m the person who gathers the money to make films.
( f  ) Producer         (     )  It  represents all the people in a story.
( g ) Reviewer         (     )  I organize the cast and the staff and I choose the actors.
( h ) Screenwriter    (     )  It’s the place in which all events in a story happen

3a.) Preencha os espaços com as palavras: REVIEW   ou  SYNOPSIS:
. The ____________________ makes a summary of the film, describing it. And it can 
   inform about the cast and the direction, but it doesn’t  evaluate  the film.
. The ___________________ brings opinions about the film.  It comes in a newspaper
   with a classification made by stars or other code which  indicates value.

4ª.) Responda:
a ) O que é  SINOPSE ?    
b ) O que é  RESENHA ?
   


Goodbye, students!!!
See you next Class!!!


Teacher Cláudia – May, 16th., 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário